Bellozzo

O Bellozzo é um restaurante italiano em Budapeste. Os húngaros adoram comida italiana  e, para meu contentamento, há restaurantes italianos a cada 10 metros. Isto porque, como não sou grande fã de comida húngara e vou ficar 6 meses em Budapeste, é importante encontrar restaurantes agradáveis e económicos como este.

O Bellozzo está localizado em Oktogon, uma das zonas mais movimentadas da cidade.  É de fácil acesso através do trem 4 ou 6 ou da linha amarela do metro e aqui podes escolher entre pizzas ou pastas deliciosas mais uma bebida por apenas 5€.

Adoro comida italiana e vou diversas vezes a este estabelecimento porque é bom e bastante perto da casa onde estou a viver.

As massas são excelentes, no entanto na minha opinião as pizzas deixam muito a desejar. Uma vez pedi uma pizza de fiambre e cogumelos e os cogumelos eram de lata o que acho inaceitável! Para além disso, a pizza em si não era nada de especial visto que em Budapeste existem várias pizzarias com uma muito boa relação qualidade-preço.

O meu objetivo é provar todas as pastas que o restaurante tem para oferecer até ao final da minha experiência de Erasmus. Para já provei a carbonara, a bolonhesa, a arrabiata e esta última, a de pesto.

bellozzo.JPG

Estavam todas fabulosas!

O que é que vocês acham? Vou conseguir ser bem sucedida nesta minha missão?

One Reply to “Bellozzo”

Leave a Reply

