O melhor hamburger que já comi

Quem me conhece sabe que sou uma viciada em hambugers, sempre que abre uma hamburgeria nova, lá vai a Joana provar. Juro que por esta altura dava uma ótima crítica gastronómica de fast food artesanal!

Mas vamos ao que interessa, aposto que por esta altura estão todos a pensar: afinal qual é esse delicioso hamburger misterioso!? Não se preocupem, o vosso sofrimento brevemente chegará ao fim e esse segredo será agora revelado…

Durante a minha viagem a Praga, num final de um dia rico em aventuras e extremamente cansativo, como é óbvio estava esfomeada! Assim, começámos à procura de um sítio para jantar e encontramos este recanto acolhedor chamado The Street.

the-street-restaurant

Este restaurante serve diversos pratos e cocktails e mal entrei reparei que um casal estava a comer uns hamburgers com ótimo aspeto e, por isso, nem tive de pensar 2 vezes no que iria comer.

Pedi o “master burger with onion rings, cheddar, bacon and arugula”, pelo nome já estão a perceber que este prato é uma autêntica bomba, mas nunca pensei que estivesse tão bom. Não sei se era da fome com que eu estava, mas este hamburger foi de longe o melhor que já comi! A carne era muito suculenta, o pão saboroso e os aros de cebola frita  com o cheddar e o bacon eram a combinação perfeita.

Custou 229 coroas checas, o equivalente a cerca de 6€ e veio acompanhado com batata frita e um molho delicioso.

A comida era fabulosa, o espaço era convidativo e o atendimento foi ainda melhor!

Recomendo!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s