Não comprem esta mochila!

Antes de começar o meu Erasmus, em Janeiro deste ano, comecei a preparar tudo para vir. Fiz uma lista de tudo o tinha de trazer, para verificar se já tinha em casa ou se tinha de comprar. Foi aí que percebi que precisava de uma mochila, não só porque a minha faculdade era numa zona um pouco longe da cidade e ia necessitar de algo confortável para transportar os meus cadernos, material escolar, etc; como também já estava a planear fazer diversas viagens e uma mochila é sempre mais prática e cómoda.

Assim, decidi optar por uma mochila preta que não prendesse e que combinasse com tudo. Achei piada a um modelo da Stradivarius e comprei-o, custou 19,99€.

O problema é que a mochila fecha com uma pecinha de encaixar e ao fim de 3 meses essa peça partiu-se, impedindo-me de a fechar e tornando-a inutilizável. É verdade que lhe dei bastante uso, mas não andava com ela assim tão cheia que justifique o estrago. Tenho mochilas da escola primária que andavam mais cheias do que esta e ainda resistem!

DSC_0950

DSC_0954

Conclusão, nunca tinha comprado nada do género nesta loja, mas estou com péssima impressão das bolsas da Stradivarius. Não aconselho de todo esta compra!

E vocês? Já tiveram alguma experiência deste género?

Leave a Reply

