Mr. Funk

Escolhi Budapeste como o meu destino de Erasmus para mais tarde descobrir que esta cidade me estava destinada desde sempre. Isto porque, para além desta metrópole ser magnífica e ter vários pontos de interesse para visitar, tem também imensos cafés de donuts!

Sim, leram bem DONUTS! Acho que neste momento se dispensa a explicação do porquê de Budapeste ser feito a minha medida, pois por esta altura já todos devem ter percebido que sou louca por estes doces. No entanto, para aqueles que ainda possam ter dúvidas, aqui vai: EU ADORO DONUTS!

Assim, achei pertinente fazer um post completamente dedicado a eles e hoje venho falar-vos da minha loja de donuts preferida: o Mr. Funk. Respirem fundo porque estes não são donuts normais, mas sim pequenos pedacinhos do céu que vêm em todas as cores e sabores (até existem donuts unicórnio!!).

donuts-saborosos.jpg

O espaço é super acolhedor e divertido e o mais difícil vai ser mesmo escolher. Para além de donuts o café serve também bagels e uns batidos bombásticos!

batido-colorido-donuts.jpg

Só vos digo uma coisa, ainda bem que não existem lojas assim no Porto, ou se existem eu ainda não as descobri, senão ia ficar um autêntico pote…

Não se esqueçam de visitar o Mr. Funk quando estiverem por estes lados.

One Reply to “Mr. Funk”

Leave a Reply

