Porquê Zara!?

A época de saldos ainda nem chegou ao fim, mas tudo aquilo em que consigo pensar é na nova coleção da Zara.

Isto porque, esta coleção tem peças giríssimas e super girly mesmo como eu gosto! Quem me conhece sabe que não resisto a vestuário elegante com aquele toque diferente. Rendas, miçangas e pérolas são a minha maior fraqueza e para pior dos males da minha carteira a nova coleção é recheada deste estilo de coisas.

Mas bem, vamos então espreitar estas tais peças que me estão a deixar maluca…

camizazara

 

 

camisazara2

 

 

sapatozara.jpg

1. Camisa Quadrados: 39,95€ / 2. Vestido Riscas: 25,95€ /

3. Vestido Preto; 25,95€ / 4. Blusa Tule: 25,95€ /

5. Blusa Brilho: 17,95€ / 6. Blusa Riscas: 25,95€ /

7. Top Renda: 19,95€ /  8. Culottes: 29,95 /

9. Top Cetim: 17,95€ / 10. Blusa Nude: 25,95€ /

11. Sandálias: 59,95€

Dá-me vontade de comprar tudo, a Zara quer-me levar à falência, só pode! Alguma de vocês se sente solidária com a minha causa?

Leave a Reply

